Dia dos namorados: os 5 países mais românticos para os casais visitarem

Seja global By Janaina Da Costa Junho 13, 2022

Fazer uma viagem para o exterior no dia dos namorados (12 de Junho,quando é comemorado no Brasil) é o sonho de muitos casais. O que poucos sabem é que é possível encontrar boas opções e muito românticas para passar a data a dois.

Estejam vocês em busca de algo mais agitado, com uma ótima vida noturna, ou um passeio mais tranquilo, recheado de belas paisagens, existe uma opção adequada para cada tipo de casal.

Pensando nisso, separamos uma lista com os 5 países mais românticos para visitar a dois. Conheça abaixo:

 

Os 5 países mais românticos para ir no dia dos namorados

O dia dos namorados merece um passeio especial; por isso, separamos alguns dos lugares menos famosos, mas igualmente românticos espalhados pelo mundo.

 

1 — Veneza, Itália

Talvez Veneza seja a mais clichê da nossa lista, mas a cidade italiana não poderia faltar aqui. Com quase nenhuma rua, mas muitos canais, os passeios nas gôndolas de Veneza atraem milhares de casais no dia dos namorados todos os anos. Sua arquitetura histórica encanta, oferecendo atrações culturais e ótimos restaurantes com a cozinha típica italiana.

 

2 — Kauai, Havaí

Prometendo beleza e um descanso das multidões, Kauai é a ilha menos desenvolvida do Havaí. Cercada por uma paisagem exuberante e cachoeiras de tirar o fôlego, a “Garden Island” é ideal para casais que buscam aventura ao ar livre. Pratique snorkeling e mergulho nas águas azuis cristalinas do North Shore, ou caminhe pela Kalalau Trail, na costa de Na Pali.

 

3 — Nice, França

Se Paris parece muito clichê, experimente esta charmosa cidade litorânea na Riviera Francesa. Faça uma caminhada ao pôr do sol ao longo da Promenade des Anglais à beira-mar, apreciando o fundo azul profundo do Mediterrâneo. Ou passe um dia explorando as ruas de paralelepípedos de Vieux Nice (antiga Nice), repletas de prédios em tons pastel, onde as lojas vendem sabonetes, tecidos provençais e uma variedade de carnes e queijos.

 

4 — Padar, Indonésia

Caso seja um casal aventureiro, que ama a natureza, Padar é o destino perfeito para o dia dos namorados! Esta ilha de sonho tem incríveis praias de areia branca, rosa e preta. E a vista de tirar o fôlego que você verá, após a caminhada de 30 minutos até o topo, vai deixar vocês sem palavras. Padar ainda é bastante remoto, o que o torna o local perfeito se você estiver procurando por uma ilha paradisíaca.

 

 5 — Quebec, Canadá

Encontre um aconchegante refúgio de inverno na cidade franco-canadense de Quebec. Vocês podem passear pelas ruas cobertas de neve repletas de edifícios centenários ou visitar o Hôtel de Glace (o famoso hotel de gelo de Quebec) antes de se aquecer com um banho quente, sauna e massagem relaxante em um spa nórdico.

 

Seja qual for a escolha para o dia dos namorados, a Western Union Brasil pode ajudar! Por meio do nosso aplicativo ou do nosso site vocês podem enviar dinheiro para o exterior de forma rápida e facilitar os preparativos para a viagem. Consulte os Termos & Condições dos serviços.

Envie dinheiro online com o app da Western Union®

Baixar o app