Western Union na Argentina: veja como transferir e sacar dinheiro na Argentina durante a sua viagem

Dinheiro By Western Union Ago 25, 2023

Está com viagem programada para a Argentina? Então, não deixe de aproveitar as vantagens dos nossos serviços online. Utilizar as plataformas digitais (app ou site) da Western Union na Argentina tornará a sua experiência muito mais prática.

Você pode realizar a transferência internacional de forma 100% digital, antes de embarcar e/ou durante a viagem, e sacar o dinheiro em espécie em um dos nossos agentes parceiros mais próximos. Baixe o nosso aplicativo ou acesse o nosso site, que funcionam a qualquer hora do dia e você ainda pode pagar as remessas via Pix.

Confira e não fique de fora! Neste artigo da Western Union, você vai conhecer como funciona o processo de envio e saque de dinheiro e quanto custa esta operação online.

Por que utilizar a Western Union na Argentina?

Viajar para a Argentina é uma experiência incrível, já que o destino tem muito a oferecer, desde a variedade de passeios, até a sua rica gastronomia. Para aproveitar o país com mais comodidade, você pode utilizar a Western Union na Argentina. Assim, você também viaja com mais tranquilidade sem precisar correr riscos circulando com moeda estrangeira.

Mas como funciona? Você só precisa enviar a quantia ainda na sua casa e sacar em espécie quando chegar no destino. Se você tiver conta bancária na Argentina, também oferecemos essa opção, caso prefira receber a remessa de forma digital. E se acabar o dinheiro antes do fim da viagem? É só transferir novamente, quando quiser.

Saiba como transferir dinheiro com as plataformas digitais da Western Union Brasil

É muito prático realizar transferências internacionais com os canais digitais da Western Union Brasil. Antes de viajar, baixe o aplicativo (disponível para iOS e Android) ou acesse o site. Ambas as plataformas são fáceis de utilizar, com uma interface bastante intuitiva. Escolha a que preferir para iniciar a transação online.

O primeiro passo é realizar o seu cadastro, criando um login e senha. Esse passo é rápido e necessário uma única vez. Depois, clique em “enviar dinheiro”, escolha o país “Argentina” e adicione o valor em real (R$). Em seguida, você deve escolher como gostaria de receber a remessa, que pode ser em conta bancária ou sacar o valor em espécie em um dos agentes da Western Union .

Na etapa seguinte, você precisa escolher como quer pagar pelo envio do dinheiro para a sua viagem. Aqui, recomendamos clicar em “Pix ou transferência bancária” para que a sua transação seja 100% digital. Por fim, realize o pagamento com as taxas.

Em pouco tempo, você receberá a confirmação de pagamento por e-mail com o MTCN (número de identificação da transação). Com ele, você poderá rastrear o status da operação em tempo real. Caso tenha escolhido receber o dinheiro em espécie, é necessário apresentar o MTCN na agência mais próxima com um documento com foto.

Quanto custa transferir dinheiro para a Argentina com a Western Union Brasil?

Ao utilizar o serviço online da Western Union Brasil, você pagará uma taxa de envio a partir de R$ 9,90 (dependendo da quantia enviada), para os dois métodos de recebimento – saque em agência ou conta bancária. Vale lembrar que, para esse tipo de operação internacional, são aplicadas as taxas de câmbio e IOF.

Envie dinheiro para outras viagens internacionais

Com a Western Union Brasil, não existem fronteiras na hora de transferir remessas para as suas viagens internacionais. Além da Argentina, você pode enviar dinheiro para mais de 200 países e territórios. Você ainda conta com a confiabilidade dos nossos mais de 170 anos de atuação no mercado de transferência de dinheiro ao exterior.

Entre os destinos disponíveis para envio de dinheiro para as suas viagens, estão: Estados Unidos, Canadá, Colômbia, Haiti, Peru, Bolívia, Portugal, Espanha, Japão, Paraguai, Austrália, Itália e muito mais. Consulte os nossos canais digitais e descubra todos os países. Verifique também os nossos Termos & Condições.

Envie dinheiro online com o app da Western Union®

Baixar o app