Como transferir dinheiro para uma conta bancária dos Estados Unidos?

Dinheiro By Western Union Out 26, 2021

Os Estados Unidos são um dos principais destinos para brasileiros que visitam o país, seja para estudar, trabalhar ou descansar. Atualmente, há também muitas pessoas vivendo em cidades americanas com o objetivo de buscar uma melhor qualidade de vida, crescimento profissional, entre outros motivos.

Por isso, transferir dinheiro para uma conta bancária dos Estados Unidos se tornou um procedimento recorrente aqui no Brasil, além de ser uma transação simples. Saiba mais nesse artigo da Western Union Brasil.

Como enviar dinheiro online para uma conta bancária dos Estados Unidos?

Com o avanço do mundo digital nos últimos tempos, ficou muito mais prático e rápido fazer uma transferência internacional diante de qualquer necessidade.

Assim, se você precisa enviar dinheiro para uma conta bancária dos Estados Unidos, saiba que, com a Western Union, essa operação é ainda mais simples, pois você pode realizar tudo online, pelo site ou pelo aplicativo.

Confira a seguir como realizar essa transação internacional

O primeiro passo é fazer o seu cadastro em um dos canais digitais da Western Union, o que leva apenas alguns cliques. Logo em seguida, escolha a opção “Envio de Dinheiro” e selecione os “Estados Unidos” para iniciar a operação de envio da remessa.

Inclua o valor, em reais, que deseja transferir e selecione a opção “conta bancária” como a forma que o seu destinatário irá receber o dinheiro por lá. Depois disso, você só precisa preencher alguns detalhes da conta e destinatário e realizar o pagamento do valor final da transação, com os impostos e taxas.

Não esqueça de anotar o número que irá aparecer assim que você finalizar esse processo. Esse dado é a identificação da transação (MTCN) e servirá tanto para você quanto para o destinatário acompanharem a operação. Assim, o envio de dinheiro online pela Western Union é totalmente fácil.

Além disso, ao transferir uma remessa do Brasil para uma conta bancária dos Estados Unidos, por um de nossos canais digitais, não há a cobrança da tarifa de envio, somente a taxa de câmbio e impostos.

Se você quiser saber mais sobre todos os serviços da Western Union e fazer uma simulação, acesse o nosso site ou baixe o nosso aplicativo. Faça o seu cadastro e consulte também os nossos Termos & Condições.

Envie dinheiro online com o app da Western Union®.​

Baixar o app