Quais são os serviços oferecidos pela Western Union Brasil?

Seja global By Western Union Nov 30, 2021

A Western Union já soma 170 anos de história e, ao longo desse tempo, consolidou-se no mercado de envio de dinheiro ao exterior. Hoje, conta com milhares de pontos de atendimento e está presente em mais de 200 países e territórios. Assim, com atuação no território brasileiro, a Western Union Brasil também tem ganhado cada vez mais espaço e reconhecimento. Confira os nossos serviços nacionais a seguir.

Para saber mais em quais países a Western Union atua, clique aqui.

 

Conheça os serviços oferecidos pela Western Union Brasil

A Western Union Brasil está presente no país com lojas próprias e correspondentes autorizadas oferecendo serviços de transferência de dinheiro ao exterior e recebimento de remessa internacional. Além disso, a empresa também trabalha com o serviço de câmbio de moedas estrangeiras (venda e compra), com mais de 10 tipos de moedas disponíveis, como dólar, euro, libra entre outras.

Além das lojas físicas espalhadas pelo Brasil, a Western Union também conta com o serviço de remessa online ao exterior, seja pelo App WU® Brasil ou também no site WU.com, como você verá a seguir.

 

Saiba mais sobre as diferentes formas de envio de dinheiro disponíveis  

Se você precisa realizar uma transferência de dinheiro internacional, a Western Union Brasil disponibiliza esse serviço por diferentes meios. No formato físico pode ser: de uma loja ou correspondente para outra loja ou agente WU no exterior; de uma loja ou  agente WU direto para uma conta bancária no exterior.

Caso prefira realizar a transação online, você tem as seguintes opções: enviar online, sem sair de casa, para saque em dinheiro em uma loja WU no exterior ou direto para uma conta bancária internacional; preparando sua transferência pelo App WU® Brasil ou pelo nosso site WU.com.

Vale lembrar que, com a correria do dia a dia, ao utilizar os serviços online da Western Union você tem a comodidade de fazer tudo no conforto da sua casa, sem precisar se locomover. Aproveite todas as vantagens digitais da Western Union Brasil fazendo o download do App WU® Brasil ou entrando no nosso site WU.com. Faça agora mesmo o seu cadastro clicando aqui e tenha acesso a todos os nossos serviços.

Para consultar os Termos & Condições do serviço, clique aqui.

Quais são os Serviços oferecidos pela Western Union

Baixar o app