Quais as vantagens de enviar dinheiro para suas viagens com a Western Union?

Dinheiro By Western Union Jan 24, 2022

A Western Union Brasil é uma empresa tradicional no segmento de transferência de dinheiro ao exterior e, hoje, disponibiliza inúmeros serviços completamente digitais.

Ao utilizar o nosso app (iOS e Android) ou site, você pode, por exemplo, planejar a sua viagem e transferir a moeda do país de destino diretamente para a sua conta bancária, sem precisar transportar dinheiro em espécie.

Quer conhecer mais vantagens? Confira nesse artigo algumas dicas da Western Union para suas viagens internacionais:

1 – Facilidade ao usar o aplicativo ou site

Com o app ou o site da Western Union, você envia dinheiro de onde estiver, 24 horas por dia e nos 7 dias da semana. Isso é possível graças aos benefícios do ambiente digital.

Desta forma, se você precisa de moeda estrangeira, basta acessar um desses canais digitais e transferir o valor que desejar. Esse tipo de operação ajuda também diante de qualquer emergência que você possa ter pelo caminho.

2 – Segurança e comodidade

Ao enviar o dinheiro para uma conta bancária no exterior, você não vai precisar andar por aí com moeda estrangeira em espécie durante a viagem, além de ganhar mais praticidade no seu dia a dia.

Os canais digitais da Western Union são intuitivos e toda transferência internacional é realizada com apenas alguns cliques.

3 – Economia ao pagar menos taxas

Outra vantagem de enviar dinheiro para a sua viagem, é a chance de economizar. Quando você realiza uma transferência pelo app ou site diretamente para uma conta bancária no exterior, a tarifa de envio é zero (exceto para Argentina) – você irá pagar somente os impostos obrigatórios, como o IOF e a taxa de câmbio.

Lembre-se que você pode checar as taxas, sempre e quando quiser, fazendo uma simulação pelos nossos canais online e escolher o melhor momento para realizar a operação.

4 – Atuação em mais de 200 países e territórios

A Western Union é uma empresa global, com mais de 170 anos de atuação em mais de 200 países e territórios. Assim, ao optar pelos nossos serviços, você terá a moeda que precisa para a sua viagem.

Se por algum motivo tiver que sacar dinheiro em espécie, contamos com diversos agentes parceiros e lojas da Western Union: são mais de 500 mil locais espalhados pelo mundo. É só escolher o mais próximo.

Conheça todos os benefícios da Western Union. Baixe o nosso app ou visite o nosso  site. Faça o seu cadastro e consulte os nossos Termos & Condições.

Envie dinheiro online com o app da Western Union®

Baixar o app