Envie dinheiro para uma conta bancária na Nigéria

Dinheiro By Western Union Fev 7, 2022

Envie dinheiro para contas bancárias na Nigéria

Está a planear enviar dinheiro para os seus amigos e familiares na Nigéria? Experimente o nosso serviço de transferência de dinheiro, enviando dinheiro online diretamente para a conta bancária do seu destinatário!

Pode enviar dinheiro online para a Nigéria através da aplicação de transferência de dinheiro da Western Union® ou em WU.com

Envie dinheiro online com comodidade para a conta bancária do seu destinatário na Nigéria através da Western Union.

 

Porquê enviar dinheiro online para uma conta bancária?

Com apenas alguns cliques na aplicação da Western Union® ou em WU.com, pode enviar dinheiro online para as contas bancárias de amigos e familiares de forma rápida, fácil e praticamente a partir de qualquer lugar do mundo.

Transfira dinheiro online enquanto viaja ou a partir do conforto do seu lar e o seu dinheiro será depositado diretamente na conta bancária do seu destinatário na Nigéria.

Faça a sua primeira transferência de dinheiro online para uma conta bancária na Nigéria em WU.com ou envie dinheiro já com a aplicação da Western Union®.

 

Como enviar dinheiro pela internet para uma conta bancária na Nigéria?

Transferir dinheiro online para uma conta bancária na Nigéria é muito fácil. Quer saber como? Basta seguir os passos descritos a seguir e efetue já a sua primeira transferência de dinheiro online para uma conta bancária na Nigéria!

1. Visite Wu.com ou descarregue a nossa aplicação de transferência de dinheiro.

As transferências de dinheiro online para contas bancárias estão disponíveis em WU.com e com a nossa prática aplicação da Western Union®. Não se esqueça de registar o seu perfil e de iniciar sessão.

2. Escolha o país do seu destinatário e a quantia de dinheiro que deseja enviar.

Escolha a Nigéria como o país do seu destinatário, bem como o montante que deseja transferir. Não se esqueça de verificar as taxas de transferência1 antes de enviar dinheiro para uma conta bancária.

3. Escolha o método de pagamento.

Para enviar dinheiro para uma conta bancária, escolha “Conta bancária” como opção de recebimento.

4. Escolha como deseja pagar a sua transferência de dinheiro.

Selecione a forma como deseja pagar a transferência de dinheiro para a conta bancária do seu destinatário.

5. Forneça os dados necessários sobre o seu destinatário.

Forneça o nome completo e número da conta bancária do seu destinatário. Ao introduzir os dados, verifique novamente se o nome completo e o número da conta bancária do seu destinatário estão corretos.

6. Selecione a finalidade da sua transferência de dinheiro.

Selecione a finalidade da sua transferência de dinheiro para uma conta bancária, após ter introduzido os dados do seu destinatário.

7. Confirme e pague.

Confirme e pague para concluir a sua transferência de dinheiro online. O dinheiro será depositado na conta bancária do seu destinatário na Nigéria.

 

Para ler mais sobre como enviar dinheiro online para contas bancárias de todo o mundo, clique aqui.

Não se esqueça de verificar outras opções de pagamento quando enviar dinheiro online para a Nigéria.

Em WU.com e através da aplicação de transferência de dinheiro da Western Union®, pode enviar dinheiro online diretamente para a conta bancária do seu destinatário, para levantamento em numerário em minutos2 em mais de 4500 agentes3, ou pode transferir dinheiro diretamente para a carteira móvel do seu destinatário2.

Envie dinheiro para a Nigéria em WU.com ou com a aplicação de transferência de dinheiro da Western Union® da forma mais cómoda para si e para o seu destinatário.


1 A Western Union fatura igualmente com o mercado cambial. Quando escolher uma instituição de transferência de fundos, compare cuidadosamente as taxas de transferência e de câmbio. As comissões, taxas de câmbio e impostos poderão variar em função da marca, canal e localização com base num número de fatores. As comissões e as taxas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

2 Os fundos poderão sofrer atrasos ou os serviços ficarem indisponíveis devido a determinadas condições da transação, incluindo o montante enviado, país de destino, disponibilidade da moeda, questões regulamentares, requisitos de identificação, horário dos agentes, diferenças nos fusos horários ou seleção de opções de adiamento. Nas transações móveis, os fundos serão depositados na conta da carteira móvel do destinatário associada ao seu número de telemóvel. Poderão ser cobradas despesas adicionais de terceiros, incluindo SMS e taxas de levantamento e de limite de crédito. Consulte o formulário de transferências para ver as restrições.

3 Número de Agentes atualizado em 30 de Setembro de 2021.