Como enviar dinheiro para o Catar com a Western Union?

Dinheiro By Western Union Out 28, 2022

Com as plataformas digitais da Western Union Brasil, ficou muito mais fácil e prático enviar dinheiro para o Catar. Por isso, se você tem familiares ou amigos que estão por lá e precisam receber remessas ou está indo viajar para esse destino nos próximos dias, aproveite as nossas vantagens baixando o aplicativo ou visitando o site.

Transfira dinheiro de forma rápida e sem pegar filas em bancos. O processo é 100% digital, funciona 24/7 e pode ser pago via PIX. É muito mais cômodo, o que contribui, ainda, para economizar tempo. Quer saber mais? Continue lendo o artigo que a Western Union preparou para você conhecer o nosso serviço digital.

Descubra como enviar dinheiro para o Catar com os canais digitais da Western Union

Se você está com viagem agendada para o Catar, envie dinheiro para o país asiático ainda no Brasil e retire quando chegar lá. Desse modo, você não precisa transportar moeda e poderá sacar em um dos nossos agentes autorizados mais próximos. Além disso, você tem a vantagem de realizar o processo online, sem burocracias.

A operação é bem simples. Depois de escolher um dos canais digitais, você já pode começar a enviar dinheiro para o Catar seguindo alguns passos. Faça o seu cadastro e crie um login e senha para acessar todas as vezes que for transferir remessas. Depois, clique em “enviar dinheiro” para dar início à transferência.

Em seguida, selecione o país “Catar” e adicione a quantia que será enviada em real. Na próxima etapa, escolha como você deseja receber a remessa no destino – neste caso, clique em “receber em dinheiro em uma loja”, assim, você poderá sacar em espécie em um dos nossos agentes parceiros.

O processo já está quase chegando ao fim. Agora, selecione como gostaria de pagar pelo envio. Sugerimos via “PIX ou transferência bancária” para que a transação seja totalmente online. Por fim, realize o pagamento do valor total de sua remessa e acompanhe a transação em tempo real com o MTCN (número de identificação), que chegará no seu e-mail.

Envie dinheiro para o Catar com a Western Union e pague taxas competitivas

Ao enviar dinheiro para o Catar com o aplicativo ou o site da Western Union, além de todas as vantagens já mencionadas, você também tem acesso a taxas competitivas – a partir de R$ 9,90 por envio (varia de acordo com a quantia enviada). Para esse tipo de transação, também são cobradas as taxas de câmbio e o IOF (faça uma consulta no dia da operação).

Compare o valor final que você receberá no exterior para saber a melhor opção de envio ao fazer uma simulação nos nossos canais digitais. Baixe agora mesmo o nosso aplicativo ou acesse o nosso site, viaje com tranquilidade e com a garantia de contar com um serviço confiável. Consulte os Termos & Condições.

Envie dinheiro online com o app da Western Union®.

Baixar o app