Dicas de pontos turísticos dos EUA para conhecer online

Seja global By Marcus Luiz October 22, 2020

Você estava planejando viajar para os Estados Unidos este ano, mas precisou adiar a viagem? Não fique triste. A Western Union aproveitou o melhor da tecnologia e listou aqui cinco pontos turísticos dos EUA para você conhecer online, no conforto da sua casa. Confira:

Museu de História Natural – Washington DC.

Se você é curioso, com certeza, em sua viagem, não deixaria de ir ao Museu de História Natural – Washington DC.

Localizado no lindíssimo parque National Mall, no centro de Washington, capital dos Estados Unidos, o museu que já foi locação de filmes, possui um acervo com mais de 145 milhões de peças, entre espécimes e artefatos, que ajudam a contar a história do mundo.

No tour virtual, é possível navegar por todas as galerias e ter uma experiência muito próxima da presencial. Ficou animado? Então não perca tempo e comece seu tour aqui.

Casa de George Washington.

Continuando com o tour histórico, a residência de George o Washington, primeiro presidente do país e comandante e ex-chefe do Exército de Independência dos Estados Unidos, é um dos principais pontos turísticos pela sua importância histórica. Na visita online, é possível conhecer cômodos da casa como sala de estar, sala de jogos, cozinha, estábulos, quarto de escravos, florestas e jardins próxima da casa. Para imergir nesta experiência entre aqui.

Estátua da Liberdade.

Conhecida pelos filmes e por ser um famoso cartão postal de Nova York, a Estátua da Liberdade não poderia ficar de fora de nossa lista. A escultura neoclássica possui 93 metros é um dos pontos turísticos dos EUA mais incríveis, e pode ser visitada na ilha da Liberdade, no porto da cidade.

A estátua, considerada um patrimônio histórico pela Unesco, foi um presente da França aos Estados Unidos, fazendo referência a Declaração da Independência dos Estados Unidos em 4 de julho de 1776. Não é a toa que seu nome oficial é “A Liberdade Iluminando o Mundo”. Ficou curioso para visitar este ponto turístico? Faça seu tour aqui.

Grand Canyon.

Para quem gosta de natureza, não pode deixar de visitar uma das paisagens mais lindas do mundo: o Grand Canyon. O parque, com mesmo nome, localizado no Arizona, é formado por diversas camadas de rochas vermelhas, resultado da erosão do rio Colorado. Com 446 quilômetros de extensão, 29 quilômetros de largura e penhascos de até 1600 metros de profundidade, o Canyon não poderia faltar na seleção da Western Union de pontos turísticos dos EUA para conhecer online. Confira aqui

Parque Nacional Yosemite.

Outro parque de encher os olhos é o Yosemite, na Califórnia. O parque proporciona em todas as estações do ano experiências diferentes, entre grandes cachoeiras, árvores coloridas e a beleza das montanhas com neve. Um grande diferencial deste local é que possui sistema de transporte público gratuito, permitindo ao visitante passear sem carro. Enquanto você não consegue ir até esta beleza natural, você pode curtir este lugar lindo aqui.

Gostou da seleção da Western Union? Aproveite para planejar suas próximas viagens e conhecer esses lugares pessoalmente. Conheça também nossos serviços de câmbio de moedas e transferência de dinheiro aqui.