Como fazer uma transferência internacional para o Japão?

Seja global By Western Union Ago 23, 2021

Com uma das maiores economias do mundo e cultura milenar impressionante, o Japão tem se tornado cada vez mais, um dos destinos de brasileiros, tanto para turismo, quanto na busca de oportunidades para alcançar a estabilidade financeira.

E seja para pagar despesas de viagem ou enviar dinheiro para algum familiar, uma das formas mais práticas de fazer uma remessa do Brasil para o Japão é com a Western Union através de uma transação online.

É rápido! E em apenas alguns cliques você realiza a transação. Confira como fazer sua transferência.

Como transferir dinheiro online para uma conta bancária no Japão?

Para enviar sua transferência online direto para uma conta bancária no Japão, faça primeiro seu cadastro pelo aplicativo ou pelo site da Western Union.

Em seguida, selecione o Japão como país de destino da sua remessa internacional. Informe em reais o valor que deseja enviar* e escolha a opção “Conta Bancária” como a forma que seu destinatário receberá o dinheiro.

Preencha as informações bancárias do receptor e efetue o pagamento por “transferência bancária” para que a transação seja 100% digital.

Não esqueça de anotar o número de identificação da transação (MTCN) ao terminar a operação e repassar ao destinatário para que ele possa acompanhá-la.

Como fazer uma transferência online para receber em uma loja Western Union no Japão?

Na Western Union, você também consegue enviar dinheiro online para ser retirado em uma das lojas físicas da Western Union no Japão.

Assim como fazer uma transferência para uma conta bancária, você selecionará o Japão como país de destino e informará qual o valor que pretende transferir*.

Agora, é só escolher “Receber em dinheiro em uma loja” para que o destinatário saque a remessa em uma loja física da Western Union em alguma cidade japonesa.

Para concluir esta transação, faça o pagamento por “transferência bancária”, anote o MTCN e repasse ao receptor. É com este número ele vai receber o dinheiro. Rápido e fácil. Consulte os nossos Termos e Condições.

*O valor final da transferência englobará as tarifas e impostos.